NPS

Conheça um pouco sobre a pesquisa de satisfação que a marca Paraiso realiza com clientes de todo o Brasil!
A NPS é uma pesquisa de satisfação em relação a marca Paraiso, que realizamos com nossos clientes em nível nacional. Esta pesquisa é para entendermos como a marca está se destacando dentro das lojas, com o lojista e com o consumidor final.
O cliente dá uma nota de acordo com o agrado que tem com a mesma, a nota varia de 0 a 10, onde:
● De 0 a 6 são detratores;
● De 7 a 8 são passivos;
● De 9 a 10 são promotores.
E hoje, nossa nota da NPS em relação a marca Paraiso é de 81,36! Estamos na zona de excelência com nossos clientes. Somos Promotores! Nossa marca está atendendo as expectativas.
E nos feedbacks recebemos vários elogios também, como por exemplo:
● Ótima entrega
● Ótima marca
● Ótima modelagem
● Ótima qualidade dos produtos
● Ótimas vendas
● Ótimo acabamento
● Ótimo atendimento
● Ótimo estilo
● Peças confortáveis
● Produtos bonitos
● Produtos sofisticados

É por isso que a Paraiso é um sucesso nacional e está presente nos momentos mais especiais das famílias brasileiras!

OUTRAS NOTÍCIAS
Cliente Diamante.

Nossos clientes parceiros adoram as marcas do Grupo Paraíso. Nós ficamos encantados com os feedbacks dos projetos e campanhas durante as coleções! Confira o feedback da