Nossa família é forte!

Confira o depoimento da nossa colaboradora Maria Aparecida Domeni (Cida), que está conosco há 24 anos.

“Entrei na empresa quando a história estava iniciando, a empresa era muito pequena e os processos muito informais, o crescimento foi muito rápido onde logo foi tomando corpo de indústria. Comecei tirando linha, fui coordenadora de expedição, coordenadora de PCP e atualmente sou gerente de desenvolvimento. No decorrer dos anos os desafios foram muitos. Meu maior desafio foi no início, eu precisava acompanhar o desenvolvimento da empresa, precisava ajudar, na época não tinha graduação. Logo engravidei, 3 gestações uma após a outra, estudar, trabalhar, viajar a trabalho, fazer meu papel de mãe e dona de casa. Mas sempre acreditei que seria possível, não medi esforços para chegar onde estou hoje.”

Cida ressalta que sempre acreditou no potencial do Grupo Paraiso, “sempre acreditei na empresa, uma empresa muito inovadora e com sonhos audaciosos, sonhos que hoje fez com que se transformasse em um grande grupo. Aprendemos que a empresa nasceu por amor e por amor ela tem que continuar. É muito gratificante fazer parte desta história, uma história de amor e dedicação, onde a grande missão é a transformação da vida das pessoas.”

Nós acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, sabemos que o nosso capital humano é o mais valioso que possuímos e por isso podemos ouvir histórias como estas que nos enchem de orgulho!