Nossa família é forte!

Confira o depoimento do nosso colaborador Adriano Barbosa, coordenador de T.I, que está conosco há 12 anos. “Iniciei na produção como estagiário, trabalhava adicionando entretela para bordado e tirando linha dos bordados.

Depois passei a operar máquinas de bordado por um período. Fui para o desenvolvimento de produtos para bordar e fazer testes do bordado em protótipos(peças pilotos). Após isso, surgiu um recrutamento interno para a área de T.I., onde eu me candidatei, fiz os testes e fui recrutado internamente para a área de T.I. Na T.I. passei pelo suporte realizando manutenção em computadores, atendendo aos usuários de sistemas internamente, representantes, depois comecei a desenvolver relatórios e outras soluções para gestão. Paralelo a isso, me formei, assumi a liderança do T.I., passei pelo PPCP em outro recrutamento interno. Fiquei um período no PPCP e retornei ao T.I. onde estou até hoje.

Já é mais de uma década que me dedico a Paraiso, que agora se tornou um grande Grupo. Continuo acreditando no potencial do grupo e na sua missão. Tive a oportunidade de passar por várias mudanças, tive várias oportunidades, que com certeza, eu não teria conseguido sem o Grupo Paraiso. Sou grato e espero continuar fazendo parte dessa história por mais longas datas.”

Nós acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, sabemos que o nosso capital humano é o mais valioso que possuímos e por isso podemos ouvir histórias como estas que nos enchem de orgulho!