Linha Kids, sua essência…

A responsável pela criação da linha kids, Claucilene Batistela Buss conta um pouquinho sobre a essência dessa linha tão linda, solicitada pelas mamães.

 A maternidade é um momento de transformação, na vida dos pais e no mundo, são as novas gerações que trazem as mudanças tão necessárias para a nossa evolução. Participar desse momento tão importante sempre foi um orgulho para nós da Família Paraiso. Criamos laços de carinho e amor com esses novos pais e pequenos presentes que chegam nesse mundo.

Quando criamos esses laços de amor e carinho, o que mais queremos é que eles durem por muito tempo. E foi pensando em continuar cuidando dessas famílias que nasceu a nossa Linha Kids. Durante a maternidade nossa atenção se volta para a mãe, queremos estar conectados com a sua necessidade, ajudar a montar o enxoval e o guarda roupa do seu bebê com o maior cuidado e carinho desse mundo.

Nossa ligação com essa família se torna tão forte que não podemos deixar de fazer parte do crescimento dessa criança. Com a linha kids queremos ouvir e atender as necessidades dos nossos pequenos clientes, que a cada novo ciclo nos surpreendem com suas expectativas e visões de mundo. A troca de amor entre marca e mãe agora também se potencializa entre marca e criança.

Nossas clientes, mães e amigas ficam felizes em poder continuar vestindo seus filhos com todo amor, carinho e cuidado presentes em nossas peças. E nós como marca nos sentimos realizados em poder proporcionar isso, participando do crescimento dessas novas gerações!

“Quando fui convidada para fazer parte desse projeto, compreendi o sentimento da maternidade. Me senti mãe desse novo projeto que se iniciava e também consegui entender a conexão de cuidado e atenção do Grupo Paraíso com os nossos clientes. A cada novo depoimento de mães e lojistas felizes em continuar usando a marca em seus pequenos que crescem, eu confirmo a certeza de que fazemos mais do que roupas, criamos laços de amor e carinho. Vestir é cuidar, proteger e abraçar cada criança que constrói o nosso futuro, como uma grande mãe!” Complementa Claucilene.